terça-feira, janeiro 18

Sobremesa light delícia

Eu me lembro de ter comido e odiado uma sobremesa parecida com essa quando era criança. Mas agora, com minha mania de regime, eu vivo procurando docinhos pouco calóricos pra alegrar meu dia. Aí inventei de experimentar outra vez esse queijo com calda de frutas e o improvável aconteceu: eu amei!
 

A primeira que levei pra casa (uma por vez, pra garantir que não ia acabar jogando tudo fora) foi de ameixa. Achei perfeito, o queijo bem levinho, aerado e a calda doce sem exageros me fez querer experimentar os outros sabores. Comprei um de cada, mas até agora só provei o de frutas vermelhas, também gostei muito, esse tem pedacinhos de amora (amora?) e até agora é o meu preferido. To super curiosa pela combinação de queijo e damasco, a de queijo e goiabada me parece infalível, né?!

Então, se você quer um docinho com poucas calorias, recomendo essa delícia da Danúbio! A embalagem com 2 potinhos custa em média R$ 3,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Satisfeito?