sexta-feira, janeiro 14

Almoçando com Elvis

Já tem algum tempo que minha cunhada indicou este restaurante e essa semana meu irmão, marido e eu resolvemos conhecer.
O restaurante Du Cheff tem convênio com um estacionamento (além do pequeno pátio em frente), o que já me deixou animada, porque convenhamos perder tempo tentando estacionar em Maringá faz a gente perder o apetite.

Logo de cara me apaixonei pelo restaurante, a decoração temática é linda e o lugar bastante espaçoso, com algumas opções de ambientes. 




 O serviço é buffet à quilo, o Du Cheff oferece uma grande variedade de saladas, diversos frios, massas, carnes, peixes, risoto e friturinhas deliciosas. Eu amei o peixe empanado com molho de uva e champagne,  com uma casquinha crocante, molho surpreendente e muito macio por dentro!



Fiquei de olho nas sobremesas, mas como to tentando pegar leve durante a semana, dispensei. Mas não consegui resistir ao cafezinho com creme, cortesia da casa.




Adorei esse lugar! Ótimo atendimento, comida deliciosa e variada, preço justo e uma decoração incrível. Se você não conhece, vale a pena a visita. O Du Cheff também está disponível para eventos, você pode entrar em contato pelo site.

Pra quem quiser almoçar com Elvis e Audrey o endereço é esse aqui:
Av. Independência, 122, quase em frente ao Wandão.
O telefone é: 44 3223 6866

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Satisfeito?