quinta-feira, fevereiro 24

Leduvinos

Antes de continuar esse post preciso dizer: Eu não sou a pessoa mais indicada pra recomendar churrascarias e afins. Não que eu não goste de carne. Adoro e prefiro mal passada. Mas sempre que posso escolher prefiro massa. Sou a louca dos carboidratos!

Enfim, voltando ao assunto, Domingo família e eu resolvemos almoçar no Leduvinos, adorei o lugar, bastante espaço, cadeiras confortáveis - importantíssimo, já que a gente acaba sentado tempo demais em um rodízio, né? - e atendimento ok.
O que mais me surpreendeu foi o buffet, a variedade de pratos era absurda! Muitos tipos de saladas - muito mesmo - várias massas, que inclusive eram servidas no rodízio, e acompanhamentos. Tudo delicioso, meu preferido foi o conchiglione de abóbora japonesa com molho de queijos. 
As carnes também estavam boas, adorei o cupim (porque adoro cupim mesmo) e a linguiça apimentada, só senti falta de opções menos comuns, tipo javali e vitela.






Uma outra coisa que também achei sem graça foi a sobremesa, não eram ruins, mas pagar pelo doce quando se paga  R$35,90 pelo rodízio é um desaforo, não é mesmo? Pra compensar o Leduvinos não cobra taxa de serviço, ponto pra eles.


Um comentário:

  1. Anônimo19/3/11

    Infelizmente, nossa experiencia no Leduvino's não foi tão boa assim...carne sem sal e estava muito seca. Tudo bem que chegamos as 13:30 hs, mas eles deveriam nos servir bem, já que nos receberam! O garçon disse que a carne fraca de sal é padrão da casa...enfim...não cobram 10%, mas os 10% vieram na fatura e o garçon disse que é "opcional". Quando pedimos para passar o valor no cartão, ele nos perguntou se era sem os 10%. Um constragimento desnecessário. Não recomendamos!

    ResponderExcluir

Satisfeito?