quarta-feira, fevereiro 2

Picolé nosso de cada dia

Eu ando com uma mania bem gorda de tomar sorvete com os colegas do trabalho, pelo menos uma vez na semana a gente vai até a padaria de quinta que tem aqui pertinho e compra alguma guloseima gelada. Fiquei um bom tempo viciada no Frutare Caseiro de Banana, eu adoro doces dessa fruta, e logo que vi esse picolé já achei que fosse gostar. Não me decepcionei, o sorvete tem pedacinhos de banana e é muito cremoso! Mas assim, se você não gosta de banana é óbvio que deve passar longe desse picolé, experimente o de morango, que pra mim se parece bastante com danoninho congelado, ou o de pêssego, que é puro o gosto da fruta em calda.


Depois de enjoar do sorvete de banana - por um tempo, claro - fiz a besteira de experimentar o Magnun Gold. Sim, uma grande besteira, porque agora tenho vontade de comer esse sorvete todososdiasdavida. É perfeito, sorvete de chocolate com calda de caramelo, coberto com chocolate belga e pedaços crocantes de caramelo! Tá, eu sou louca por chocolate e caramelo, então como não gostar de um sorvete enorme com essa combinação?  Aquela casquinha de chocolate com os crocantes, depois um caramelo meio puxa puxa que se mistura ao sorvete cremoso... É irresistível, e só de escrever esse post já me comprometi com a anaconda que vive em mim de dar uma passadinha na padaria mais tarde.

O Magnun Gold tem 247 calorias e custa R$4,50, já o Frutare Caseiro de banana tem 117 calorias e custa alguma coisa entre R$2,50 e R$3,00.

Recomendo!

-------------------------------------------------------------------------

Atualizando!

A Tati deu uma boa dica nos comentários, comprando qualquer um dos sorvetes acima você pode participar de promoções e concorrer a prêmios bem legais. Se interessou? Então dá uma olhada nos sites:

http://www.promo.magnumgold.com.br/

http://fruttarecaseiro.kibon.com.br/promo/?from=site

Um comentário:

  1. Anônimo3/2/11

    primeiro estou adorando o blog de vcs...
    e segundo vale lembrar Lê que comprando esses sorvetes vc pode ganhar prêmios...
    qquer coisa dê uma olhada e repasse aos blogueiros...
    http://www.promo.magnumgold.com.br
    http://www.fruttarecaseiro.kibon.com.br
    bjuss Tati Tanaka

    ResponderExcluir

Satisfeito?