terça-feira, fevereiro 15

Subway (ou não)

 Quarta passada - é atrasei pra postar, mas a vida anda corrida, eu tenho preguiça e por aí vai - fui almoçar no Subway. Eu adoro os sanduíches de lá e já era fã antes mesmo de abrir a franquia em Maringá, as opções de ingredientes que você pode escolher e a sensação de que eles são "saudáveis" ajudam a eliminar a culpa por almoçar fast food.
Sempre olho a opção "do dia" antes de fazer meu pedido, mas dessa vez fui seduzida por um cartaz que anunciava a novidade: Frango Defumado com Cream Cheese. Pedi um desse de 15 cm no meu pão preferido que é o integral com aveia e mel. Escolhi a salada, molho, esperei, que o lanche do meu marido ficasse pronto, comprei refrigerante, paguei e fui sentar ali por perto. Enquanto comia meu almoço observei que bem no alto, tinha um cartaz com uma foto do meu escolhido do dia e a palavra grátis em destaque. Como a miopia me domina, pedi pro marido ler o resto das informações. Descobri que Segunda e Quarta na compra de um  lanche de frango defumado com cream cheese de 15 cm você ganha outro do mesmo tamanho! Achei estranho, afinal era quarta, eu comprei um lanche de frango e cream cheese de 15cm e não ganhei nada. Fiquei meio encucada pensando que nas letras miudas do cartaz devia ter alguma parte do regulamento que eu desconhecia. Voltei para o caixa e pedi que o atendente me explicasse a promoção, ele repetiu tudo o que já disse e eu perguntei porque é então que ninguém havia me avisado. Ele respondeu que não avisava ninguém, que o cliente é quem deveria pedir o seu lanche grátis. Na hora fiquei tão indignada que nem soube o que falar, lembro de dizer que não podia ser assim, que eles tinham que ter me avisado, afinal de contas se eu soubesse da promoção não teria comprado outro lanche (o do meu marido, no caso). O rapaz me disse que eram normas. Eu continuei ali, olhando pra cara dele sem saber o que dizer, até que ele falou que se eu quisesse o lanche de brinde ele faria. É claro que eu queria! Voltei para fila onde um rapaz pedia o mesmo lanche e era feito de bobo como eu, ninguém o avisou! Esperei que meu "brinde" ficasse pronto, agora os funcionários que me atenderam com simpatia na primeira vez estavam bravos comigo porque eu achei justo que me dessem o lanche da promoção.
o lanche bonito do site


E o feioso que comi


E eu fico pensando, uma ação que deveria agradar o cliente acabou por me deixar furiosa! Eu não sei se essa promoção é válida para todas as lojas ou se cada franqueado escolhe participar ou não, o fato é que, se cumprir o prometido é tão difícil seria melhor não oferecer, certo?. Se você quer saber do sabor eu digo: o recheio era ótimo, a quantidade de frango era absurda, estava realmente delicioso, de todas as opções do Subway que já provei esse foi de longe o melhor, mas eu não pretendo voltar lá tão cedo! Acho que nem mesmo a melhor das refeições compensa o atendimento ruim e o descaso com o cliente.

Mas enfim, se você não se importa ou quer pagar pra ver, recomendo experimentar esse novo sabor, mas não esqueça de exigir a sua outra "metade", porque se depender do Subway de Maringá você só vai ficar sabendo da promoção aqui pelo meu blog, ou quando resolver olhar pra cima antes de fazer seu pedido.

Subway
Shopping Avenida Center, loja A 01
(44) 3033 7031

Um comentário:

Satisfeito?