terça-feira, novembro 8

PF: Pamonhas do Cezar

Se você é como eu e almoça fora todos os dias também deve viver o dilema do preço razoável + comida decente. 
Embora Maringá tenha muitas opções de restaurantes nem sempre é fácil achar um que combine as duas coisas, e essa vida de almoçar na rua todos os dias obriga o cidadão a variar, porque convenhamos, ninguém aguenta comer sempre no mesmo lugar.
Já tem algum tempo que, uma vez a cada 15 dias almoço um PF do Pamonhas do Cezar. O bom de lá é que tem opções bem diversificadas, peixe, frango, carne vermelha, porco, massas e panquecas, e o preço também é camarada, com R$9,90 você come uma tilápia frita com feijão, arroz, milho verde e salada e refri e, se não me engano, os pratos mais caros giram em torno de R$12,90 com refrigerante. 


Claro que tem alguns defeitinhos, por exemplo, a salada de repolho, tomate e cenoura que acompanha alguns pratos muitas vezes vem bem velhinha, como se tivesse sido preparada de véspera. Outra coisa que acho meio chato é o milho verde refogado que vem lotado de "cabelo" de milho.


Mas de forma geral é uma PF decente, com quantidade de comida generosa e preço legal.
Eles tem um esqueminha que é uma cartela onde vão assinalando cada vez que você come lá, aí quando completa os quadradinhos você tem direito a um prato grátis.

Eu sempre como no Pamonhas da praça de alimentação do Big, mas existem outros endereços aqui em Maringá.

Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Satisfeito?