terça-feira, novembro 1

Donna Pizza: É pizza outra vez!

Já falei outras vezes aqui sobre o tipo de pizza que gosto, fininha, com borda crocante e recheio suficiente, nada daquela montanha de ervilha, milho, calabresa, bacon, tomate, palmito, frango e queijo. Eca!
Minha pizza preferida aqui em Maringá era a do Farol, sempre amei e fazia a maior propaganda, mas na última vez que fui lá o atendimento foi tão horrível que resolvi dar um tempo.

E agora, depois de experimentar a pizza de vários lugares, minha preferida é a da Donna Pizza! Se você ainda não conhece, vale super a pena! O lugar é lindo, com uma decoração incrível, iluminação quentinha, e o melhor, pizza de qualidade!



Na nossa última ida ao Donna Pizza, eu escolhi um recheio de rúcula com muçarela de búfala e tomate seco que estava perfeito! Não me lembro o nome do sabor, mas acho que pelos ingredientes fica fácil encontrar no cardápio.



O serviço não é dos mais rápidos, mas se você não aguentar esperar sua pizza a casa oferece um buffet de frios por quilo, nunca experimentei, mas já dei uma olhada e tudo me pareceu bem saboroso. 

Recomendo!
Donna Pizza 
Avenida Paraná, 1512, zona 07 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Satisfeito?