quarta-feira, outubro 19

Gosto de infância: Brown Cow!

Quando era criança não tinha pra ninguém, Brown Cow era o grande favorito entre os achocolatados.
Depois que fiquei crescidinha vivia tentando lembrar do sabor dessa calda de chocolate que reinava absoluta nas tardes em que eu assistia filmes dos trapalhões com a Xuxa.
Aí dia desses dou de cara com essa maravilha na prateleira do supermercado! Claro que comprei o chocolate da vaquinha, e cheguei em casa doida pra experimentar!

Minha primeira reação foi sentir o cheirinho de dentro da garrafa, e claro que na hora fui invadida por várias lembranças dos tempos de criança! Pra mim parecia idêntico à versão antiga.
Mas aí fui logo despejando um tanto da calda em um copo de leite gelado, coisa que não fazia há muito tempo, e pra minha surpresa, houve uma certa decepção.
A culpa nem é do produto, porque não consigo lembrar se o gosto é ou não é o mesmo, o problema é que desde os meus 10 anos não tenho costume de beber leite com achocolatado de nenhuma espécie, aí fiquei meio triste, porque estava esperando algo fenomenal, e claro, a coisa não passou de um gostoso leite com chocolate.
O bom é que, ao contrário dos achocolatados em pó, este se dissolve com muita facilidade e você não precisa ficar um tempão mexendo o leite, além disso não é muito doce.
Depois fiz uma nova tentativa utilizando o Brown Cow como calda pra sorvete. Prefiro assim, uma alternativa rápida pra dar um gostinho diferente ao sorvete comum.
Se você nunca experimentou e não tem interesse em leitinho com chocolate pode passar longe da vaquinha.
Agora se você é saudosista feito eu, ter uma garrafinha dessas na prateleira traz uma sensação absurdamente confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Satisfeito?