sexta-feira, outubro 28

Picanha no Chopp Time

Já faz alguns Domingos fomos almoçar no Chopp Time. 
Da outra vez que estive lá fui à noite, experimentei um prato à la carte que não me lembro o nome, mas era algum file acompanhado de aspargos. Estava bom, a porção era generosa e a apresentação bem legal, a única coisa que me deixou um pouco decepcionada foram os aspargos, no cardápio não havia nenhuma especificação, mas eu fiquei imaginando aspargos fresquinhos, e na verdade eram aspargos em conserva.
Tirando isso a carne estava ok e os outros acompanhamentos também. Nesse dia devo ter tomado uns 3 sucos de abacaxi, que também estavam bons. O marido experimentou o chopp e disse que tava legal, nada extraordinário.
 Aí num desses Domingos vimos a propaganda do rodízio de picanha e resolvemos encarar.


O esquema é o seguinte, você se serve de acompanhamentos no buffet e as carnes são servidas na mesa. Achei o buffet bem fraquinho, não por causa das opções, já que pra mim churrasco não precisa de muito mais coisa além de maionese e farofa, o problema é que tava tudo meio no fim, sabe? A mandioca estava dura e fria, e eu tive que esperar algum tempo pra conseguir esses dois pedaços de tomate que você vê no meu prato. Eu até relevo quando isso acontece num horário estranho, mas ainda não era nem 13:00h! 
Na mesa foi servido além da picanha, filet mignon e um frango com bacon que não experimentei. Eu já disse aqui que não sou a pessoa mais entendida de carne, mas meu marido achou tanto a picanha quanto o filet deliciosos.


O preço até que é bem camarada pra um rodízio de Domingo, custa R$29,90 por pessoa. O atendimento foi ótimo, assim como da outra vez em que estivemos lá, e o lugar é super bonito, com uma área externa bastante agradável.

Se você não se importa muito com farofa, maionese e mandioca e tá afim de comer carne de qualidade à vontade sem gastar muito, recomendo! 

Avenida Rio Branco, 181
Zona 4, Maringá-PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Satisfeito?